domingo, novembro 20, 2005

UM CÃO NA BLOGOESFERA


Um cão que se preze, não pode, nos dias que correm, deixar de ter um blog.

Aqui estou, por isso, no meu espaço, acabadinho de criar, 'with a little help from my friends', pronto para umas saudáveis 'dentadas'. Saudáveis, sim, que eu sou um cão vacinado e desparasitado por dentro e por fora, uso coleira com chapa onde consta o nome e o telefone da minha dona, tenho microchip desde a mais tenra idade - modernices!!! - e até vou pagar licença na Junta de Freguesia cá do sítio porque quero dar o exemplo!

Renovando a promessa de umas dentadas 'a torto e a direito', fico à espera da vossa visita.

Saudações Caninas.

Diogo Cão.

7 comentários:

Caracolinha disse...

Eu não acredito !!!!

Um dos canídeos mais charmosos do planeta e arredores agora em forma de blog ... ;)

Diogo, não dês nenhuma dentada à amiga caracolinha que é muito tua amiga .... lembras-te das festinhas todas que te dei ????

Beijoquinha, mais um sítio para sair da casca e vir espreitar !!!!

Anónimo disse...

Seja então bem-vindo!
(Cheguei aqui pela Caracolita,claro)
Cumprimentos

Vespinha disse...

Isto é do melhor!!!Grande ideia!!
Grande Diogo Cão!!

Deixa-me dizer-te publicamente que és um charme de cão!!!!!!!!!!!!!!

Beijinho da amiga Vespinha e seu canídeo!

Isabel Magalhães disse...

caracolinha,

claro que me lembro de ti... estive deitado aos teus pés e brindaste-me com montes de festas.

Quanto ao charme, modéstia canina à parte, sou um belo exemplar! :)

Recebe aí uma beijoca! :)

Isabel Magalhães disse...

Cara Lucilia,

as amigas da caracolinha são sempre bem-vindas! :)

Volte sempre!:)

Isabel Magalhães disse...

Olha a Vespinha,

amiga da caracolinha e do Mocho que me fez montes de festas!

Já estou a ficar babado - mais do que já me babo - com tantos elogios. :)

Gostei de te ver por cá. 'Mi casa es tu casa'! :)

Isabel Magalhães disse...

nucha;

bora lá então oferecer um blogue aos sobrinhos caninos...


que eu depois vou lá apresentar cumprimentos mais a 'Piccolina'.:)