quarta-feira, novembro 23, 2005

I LOVE YOUUUUUU!!!

12 comentários:

Rui Cabral disse...

Talvez suspeito, mas...
Que fotografia tão gira!!!! :)))

O momento capturado transborda de sentimentos.

Não sei porquê mas desconfio que o canito gosta muito de humanos!!! :))))
Mas ela está com um ar de quem não está a gostar!!! :)))

BRINCADEIRA!!

São estes momentos que fazem dos animais óptimos parceiros e demonstra que merecem ser tratados com respeito, muito amor e carinho.
Há poucas relações com tanta sinceridade e cumplicidade!

bjs
@:)

Isabel Magalhães disse...

muito suspeito... indeed! :)))

bjs tb. :)

MMM disse...

que ricas lambuzadelas!!!
E o que ele adora estas cachorradas!!

Vespinha disse...

Olá Diogo Cão.
Vim deixar um beijinho de bom fim de semana.

Vespinha

hfm disse...

Belo Diogo Cão muito activo e descobridor, como o outro! Um abraço

Isabel Magalhães disse...

Magda,

tenho saudades das cachorradas... :)

ão ão

Isabel Magalhães disse...

Olá Vespinha,

obrigada... espero que o teu tb tenha sido bom! :lol:

ão ão

Isabel Magalhães disse...

Seja muito bem-vinda...

eu sou mesmo um 'descobridor'...

descubro bolas de ténis a dezenas de metros de distância nos 'courts' do Jamor... e descubro gatos, ouriços, coelhos, e caça de penas... :)

obrigada pela visita!

ão ão.

musqueteira disse...

Viva Diogo Cão,
Não sei porque...mas este animal já o vi...em algum lado!;)

vague disse...

a cara da tua dona não me é estranha :)

Isabel Magalhães disse...

____________ é possível!




mas eu acho que já ouvi falar de ti.


escreves com nick, não é? :))))

sobre-nada disse...

ihih que foto gira ;)