segunda-feira, agosto 23, 2010

Apresento-vos a "CARLOTA"!

.


É a minha nova "Cãopanheira", para cuidar, estimar e acarinhar...


Foi resgatada do canil da CML por um grupo de pessoas de boa vontade e bom coração, que se empenham na causa dos animais errantes, abandonados e maltratados e por mim adoptada a 14.8.2010.


"CARLOTA", sê bem-vinda ao teu novo lar!

4 comentários:

Anónimo disse...

Tão linda!

Ki disse...

Tambem adoptei 2 caes abandonados da rua. Por isso temos que lutar para que as coisas mudem.

Aproveito para vos fazer um Apelo!

Temos que agir em nome dos animais. As pessoas que abandonam e mal tratam os animais tem que ser civil e criminalmente punidas.

São histórias destas que se repetem por todo o Pais e não fosse a muita gente por este Pais fora que se dedica com toda a alma, o sofrimento de muitos animais ainda seria pior.

Animais abandonados, maus tratos e não existem leis capazes para acabar com este tipo de situações. Os nossos políticos tem sido incompetentes a todos os níveis e temos que ser nós a dizer BASTA BASTA BASTA!!!

Pagamos impostos suficientes para que as Câmaras tenham instalações condignas para os animais e pratiquem uma política de adoptação em vez do extermínio. Isto não resolve o problema.

Para que isto não aconteça, e os criminosos fiquem impunes, apelo a que assinem e divulguem as 4 petições que estão on-line.

1. Petição Pela abolição das touradas e de todos os espectáculos com touros‏ http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=010BASTA

2. Petição Alteração do estatuto jurídico dos animais no Código Civil http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2409

3. Petição Abolição das touradas na programação da RTP http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2877

4. Petição contra a utilização de animais em experimentação científica em Portugal‏‏‏‏‏ http://www.petitiononline.com/pob2010/petition.html

Isto é uma vergonha para Portugal.

Por favor assinem e divulguem e nos ajude a acabar com esta barbaridade.

Podemos fazer história e um passo em frente em termos civilizacionais em Portugal. Temos que acabar com estes actos vergonhosos de tortura a animais indefesos. Todos juntos vamos vencer a ter um Portugal com gente mais humana e sensível.

Obrigada

Isabel Oliveira

Raphael Chespkassoff disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Isabel Magalhães disse...

Neste blogue estamos empenhados na causa dos animais errantes, abandonados e maltratados e somos pela adopção motivo pelo qual não divulgamos criadores cujos fins são lucrativos.