domingo, outubro 30, 2011

Apresento-vos o "MIKI"

O "MIKI" é o mais recente elemento cá da casa. É um X de Teckel que fui resgatar a 27 de Maio passado ao canil municipal do Montijo, onde foi entregue / devolvido por quem lá o adoptara dois anos antes. O "MIKI" conta assim com dois abandonos na sua vida de quatro anos de existência. É um cãozinho muito meigo, carente, que procura muito a minha companhia e fez uma excelente integração com as outras duas patudas da casa. A adaptação às normas de higiene foi um pouco lenta mas está - finalmente - a correr bem.


.

2 comentários:

Jorge Ramiro disse...

É um cachorro muito bonito, eu tenho um cachorro que se assemelha a o cachorro da foto. Agora eu tenho que comprar um bebedouro para cachorro, porque o anterior não serve mais.

Menina Marota disse...

Saudades deste espaço e destas historias. Um abraço!