quinta-feira, outubro 26, 2006

OLÁ! SOU A PICCOLINA!


A história da minha vida. aqui e aqui.

22 comentários:

Teresa Durães disse...

Olá Piccollina!! O Chip precisa de ajuda!!!

(vou já já ler a tua história)

Teresa Durães disse...

ahahahahha o que ri agora!!!!!

(com o teu comentário Diogo Cão!!!)

vamos ver se responde o Chip ou o David!!!

Pat'ai também para ti!!! (yive de expulsar o meu filho de perto de mim... já não aguentava a barulheira!!!! que ele tem um amplificador portátil!)

Isabel Magalhães disse...

Num prédio aqui ao lado, um amigo do meu filho tb aderiu à bateria.

Fez-se uma reunião - alargada - de condomínio e foi decidido por maioria que o 'músico to be' teria direito a duas horas diárias de batuque.... e 'mainada'! :)))

Teresa Durães disse...

ehehhehe

Espero que o futuro músico da praça se lembre de praticar quando a mãe trabalha fora!

(ainda tenho uma manif à porta de casa...)

Teresa Durães disse...

Ó Diogo, eu sei que o Chip não te liga nenhuma mas andou outra vez a prepará-las!

Teresa Durães disse...

Há garagem, há, e por acaso tem duas portas para lá se chegar.

Mas já decidi. Vou aprender também. Barulho por barulho, também hei-de fazer. Ora pois então!!!!!

(o que queria era saxofone mas como não imagino um prof a aturar vaidades de adulto, finjo em casa que aprendo bateria...)

Pat'aí Diogo Cão e não se estique no sofá! Ouvi dizer.....

Isabel Magalhães disse...

ai que ainda vai haver uma manif no Montijo contra os Durães... ai vai, vai!


Bom fim de semana, TD.
"Pat'ái" ! :)


(eu não sou exactamente um cão 'portátil'... os meus quase dois metros de envergadura precisam de espaço!) :)

Teresa Durães disse...

Diogo Cão:

dois metros? ai ai ai ... e a Piccollina? Claro que ela tem de te mordiscar porque se não ocupas tudo!!! E com esse ar de cão lindo a precisar de mimos aposto que só te fazem as vontades!!!!

(aquela tua fotografia lá em baixo de 5 meses de idade, olhar inocente após ter roído umas quantas almofadas!!! é a que mais aprecio!! )

Aqui em casa a imagem que não me sai da cabeça é a do Chip e do marido a discutirem pela manhã - um discutir calmo, claro, bizarro, diria até - enquanto o marido no fim de semana lentamente se arranjava o Chip olhava para a porta do quarto, para ele e largava um ladrar (então, não te despachas???), o marido calmo calmo respondia - Só um momento, já vamos. (e eu tentava dormir), e aquilo demorou.. 10 minutos? 20min?

Quem perdeu a paciência fui eu. Abri o olho e declarei:

- Saiem os dois e já que não vos aguento mais.

Sairam. (ou era a bem ou a mal. Num sábado de manhã, francamente!)

Bons passeios e

Pat'aí

Isabel Magalhães disse...

Olá TD;

conheço esses diálogos...

o meu pequeno almoço divide-se em duas partes; um copo de leite, tomado em pé, a esquivar-me, para evitar que o Diogo - com o focinho ou a cabeça - mo faça voar das mãos - enquanto lhe vou dizendo: tem calma... espera... já vamos... eu tb sou gente... espera aí... não demoro...

e uma segunda parte em que me dou ao luxo de sentar no café da esquina frente a uma bica e algo mais sólido.

resumindo... fazem parte da família, não é? :)

e agora é quase hora do passeio (outra vez!) :)

até logo.

Isabel Magalhães disse...

Olá soniaa;

Muito boa noite, que agora anoitece cedo e ainda ando com os horários trocados.

(a Picco tb agradece a visita)

saudações caninas. :)

Anónimo disse...

lindos meninos !

se todos pudessem ser assim tratados era mesmo o ideal!!

Miminhos para ambos

Teresa Durães disse...

Olá aos dois!!

Ontem houve festa em casa, o cunhado fazia anos. E o Chip todo contente saltou quase para cima da mesa para ajudar a cantar os parabéns. (estava com medo dele porque ao apagar a luz e acender as velas nunca se sabe o que pode acontecer a um bolo).

Mas correu tudo bem!

Pat'aí para os dois!

(e mais fotografias, não há???)

Isabel Magalhães disse...

Olá Sónia;

Muito bom dia já à tarde! :)

Gosto muito destas visitas. e a Picco também! :)

até outro dia.

ão ão!

Isabel Magalhães disse...

TD;

Muitos anos de vida ao festejado.

A Picco e eu gostamos muito de jantares de festa. é que sempre 'cai' qualquer coisa da mesa à revelia da mãe da casa.

Mais fotos? em breve... em breve! :)

Até mais logo.

ão ão!

Anónimo disse...

Isto aqui está fraquito Piccolina e Diogo! A "gerência" não vos deixa aceder ao PC? Aqui em casa, os parvos dos meus donos passam o dia todo fora! Posso ir ao computador à vontade! Excepto quando está cá o dono.filho. Que chato!
(ainda não tinha comentado neste post? Ando distraído, desculpem-me, nem vou agradecer às pessoas por lá comentarem, que falta de educação!
Patem’aí!
CHIP
P.S – (O que acham de uma assinatura nova? Estive a pensar em começar a assinar CHI*P. Acham que fica “foleiro”?

Teresa Durães disse...

Diogo e Piccollina

eu se fosse o vosso duo protestava:

a vossa dona.mãe actualiza o blog todos os dias e vocês....

... nem direito têm a chegar às teclas...

francamente!!!!!

aqui há falta de diplomacia!!!!

justiça sobretudo!!!!!!!!!!

vejamos: vão à rua. comem. dormem. e a expressão???? onde podem expandir o que sentem?????

ditadura!!!!!!

pois então!!

rebelem-se! destruam almofadas! vão ao caixote do lixo! têm direito a um blog e 'mai' nada!!!!

é um país de livre expressão e mesmo que não seja, têm de exigir!!!!

até dizem que o Chip é o culpado da conta da luz (dos 15% que queriam aumentar!!!)

já viram????

um por todos e todos por um!!!

pat'aí!
Chip'aí

ou biquadelas da Caturra ternurenta!!!!!
boa noite aos dois

(e o cesto dá para ambos)

Isabel Magalhães disse...

Olha o CHIP!

tás nice?

o e-mail anda avariado. nem sabia que tinha aqui estes comentários.

qto à pergunta... não sei, Chi asterisco P... parece estranho mas se explicares melhor a tua ideia.

Aguardo.

Obrigada pela visita.

Pat'aí (a dividir com o David)

p.s. - então e os solos de bateria? conta coisas. :)

_________________________

TD;

eu sou um infeliz, vitíma de uma enorme tirania, nem um portátil meu tenho para me distrair. vou apresentar queixa a uma qq sociedade protectora.

Já pensei escrever ao 'você na TV' a ver se me dão tempo de antena.

boa noite
ão ão.

Paulo disse...

Um «dog» com estatuto de pessoa!!! Tal como as pessoas, há cães que têm um conforto superior à maioria dos outros.....
Sorte..??? talvez!!!!!
Beijos
Paulo

Isabel Magalhães disse...

Tal como dizia a Senhora avó da
minha dona, até para ser cão é preciso ter sorte!

Obrigada pela visita, Paulo.

Pat'aí! :)

Teresa Durães disse...

Olá Diogo Cão, olá Piccollina!

Já alguma vez disse que a fotografia do Diogo é um mimo???

(adoro, a sério!!)

Essa tirania de que te queixas, experimenta destruires uma almofada (como uns post mais abaixo que amei!) a tua dona.mãe fica fula, vai ao sofá, atiras-te ao computador e actualizas o post.

Sempre é uma ideia.

Olha, o Chip anda a portar-se muito mal, não sei se já o leste. Uma desgraça!

O que hei-de dizer/fazer? nem sei...

Pat'aí para ti também!

Isabel Magalhães disse...

Ola TD
dona.mãe do CHIP;

já lá fui participar da confusão.

dizem os humanos que fazemos isso para 'marcar território' às pessoas de quem gostamos, mas confesso que não tenho experiência no caso...

quanto aos conselhos, na na, que não quero ser um cão 'homeless'...

ão ão.

Teresa Durães disse...

a tua dona nunca faria isso...ora!

festas no lombo Diogo lindo!