quinta-feira, abril 06, 2006

NA JANELA DO OCASO



em manhãs de calmaria!

6 comentários:

Bastet disse...

És lindo Diogo! Não fosse eu uma gata... Um ron ron da amiga Bastet

Isabel Magalhães disse...

Bastet;

gata... é uma palavra que me deixa alerta! :)))


gostei muito da visita.

ão ão.

Unknown disse...

Cá está o famoso Diogo Cão, de quem se fala...

Rica vida, sim senhor!
Ele é caminha aconchegadinha, ele é sofá fofinho, ele é almofadas para 'rebentar à vontadex', ele é varanda com bela vista para a mata...

E vai um miau do amigo Pasoca de Oeiras (o gato preto do Zé e da Isaura)

Isabel Magalhães disse...

Ó amigo José António;

com que então um gato de nome 'Pasoca'! :)))

'gato' é uma palavra mágica que me deixa em 'estado de alerta'... não lhes faço mal mas faço-os correr um bocado. :)

Um ão ão para o 'trio' de Oeiras. :)

nnannarella disse...

:)


Gostei do que o Diogo disse na Cici.

Hei-de cá trazer a Camila e a Gaia: duas "indefinidas" cheias de esprit de finesse, que recolhi das ruas (da amargura... ai, adoro fado).

Dorme bem.
________________
p.s.
quando falei do Klimt, a propósito da "megera, medeia, morena", foi por causa dos cabelos com quadradinhos e losangos e do rosto anguloso; a judith é morena e outras: mas vou estar atenta às ruivas.
gilda, rita hayworth.:)

Isabel Magalhães disse...

O 'Diogo' é um cão muito atento aos problemas 'caninos' da nossa sociedade. :)

de momento já está confinado ao sofá na companhia da 'Piccolina', uma indefinida que nos seguiu da rua e vive connosco há três anos (esse fado das ruas da amargura tb é meu conhecido). :)

qto ao Klimt... eu percebi tudinho, a alusão é perfeita e há - realmente - muitas morenas na pintura dele, não só as clientes dos retratos mas tb as que ele cria; no entanto, as ruivas estão muito presentes e são fabulosas, caso das 'Serpentes de Água'.

e aqui me deixo que amanhã o dia é grande.

um sono descansado, nnannarella.