sábado, abril 01, 2006

DIOGO - 5 MESES DE VIDA

Aqui estou eu, imponente na minha pose, momentos antes de ter - literalmente - destruído as três almofadas do assento deste sofá, num curto espaço de tempo em que me deixaram sózinho em casa.

Não acham que são estas 'insignificâncias' que estreitam as relações entre donos e cães e nos fazem sentir o quanto somos amados?


4 comentários:

Caracolinha disse...

Olá Dioguinho ... é a tia ... tu estás lindo pois então ... olha querido, a tia está aqui para te fazer um pedido muito especial ... lembraste do post de baixo ????

Então lembra-te da tua pobre tia que se vai fartar de sofrer e vê se hoje vestes de a camisola vermelha que parece que da outra vez nos deu sorte tá meu lindinho ... ????

Olha querido, o Freud manda-te uma patada nas costas de cumprimentos e a tia manda-te uma abraço forte e uma festinha para a Piccolina ...

:))))

Isabel Magalhães disse...

Querida tia caracolinha,

Hoje vou vestir duas camisolas porque uma 'só deu para um empate'...

e a malta quer que o...arghhh...!!!! Benfica ganhe porque isto hoje tem a ver com a Europa, não é?

Obrigado aí pelos abraços, patadas e festinhas. :)

ão ão do Diogo.

Clara Hall disse...

Caro Diogo Cão!

Que delícia! Que blogue tão interessante! Fico admiradora deste seu espaço. Gosto da imensa dignidade com que posou para esta foto e enquanto apreciava o enquadramento o olhar fugiu-me para a parede atrás de si. Parece-me obra de uma pintora de quem me tornei também admiradora faz pouco tempo. Não consigo ver tudo, mas só os azuis já me fazem lembrar um sonetozito a que chamei Estímulo e pendurei lá na minha casota. Bem...só por causa do azul, claro!

Deixo uma festinha para si e dê, por favor, um beijinho por mim à Isabel.

Boa Noite

Isabel Magalhães disse...

Cara C Hall;

Sou um belo exemplar de cão, sou muito mimado e faço imensas partidas. Imagine que roubo coisas e até sei abrir gavetas, portas dos armários e torneiras. E como sou muito grande está quase tudo ao meu alcance.

Essa tal pintora deve ser a minha dona. De vez em quanto tb meto o nariz nas tintas e depois é um problema... dos antigos! :)

Vou então dizer-lhe que lhe mandou um beijinho e que passe no seu canto para ler o soneto.

ão ão para si e obrigada pela visita.

Diogo Cão