domingo, junho 27, 2010

2º Passeio Solidário APCA - Associação de Protecção aos Cães Abandonados

- Sábado, 3 de Julho, 10h -

Participe!



Caros sócios, padrinhos e amigos,

A APCA vai realizar no próximo dia 3 de Julho, Sábado, pelas 10h da manhã, o segundo passeio solidário do ano, com os cães acolhidos no canil e com todos aqueles que quiserem participar, quer tenham sido adoptados na APCA ou não. O passeio terá a duração de cerca de 2 horas e meia no total. Será necessário trazer calçado confortável e uma garrafinha de água. Pedimos também aos participantes que tragam coleira e trela para o cão que pretenderem passear, pois não temos suficientes para todos. Não se esqueçam também dos saquinhos para os "presentes" dos canitos que não podem ficar pelo caminho.



O beneficiário dos donativos deste passeio é o nosso querido Rudolfo, que nos pregou um grande susto ficando temporariamente tetraplégico. Graças à grande equipa de veterinários que nos dá apoio, o Rudolfo já consegue andar e ter qualidade de vida, mas deixou uma grande conta por pagar, para a qual precisamos de ajuda.



A inscrição é obrigatória e é paga, mas cada um dá o valor que quiser. Fica ao critério de cada um o seu donativo para o passeio. Convidamos todos os participantes a trazer também um saco de ração para os nossos meninos. Há umas semanas atrás ficámos sem ração e nunca é demais reforçar o nosso stock. Falem com amigos, conhecidos, façam uma colecta e tragam-nos muita paparoca para os nossos canitos!



Agradecemos desde já a todos a divulgação ao maior número de pessoas, desta nossa iniciativa. As inscrições devem ser feitas para o nosso email
info@apca.org.pt



O passeio terá início à porta do nosso canil, em São Pedro de Sintra, pelo que pedimos a todos que se dirijam ao canil um pouco antes das 10h da manhã.












Associação de Protecção aos Cães Abandonados
http://www.apca.org.pt/
info@apca.org.pt

Sem comentários: