sábado, dezembro 22, 2007

Equipa Cinotécnica - salto com cães de guerra I

9 comentários:

Ruvasa disse...

Olá, Diogo Cão!

Aqui te deixo o link de um "amigo" que talvez fique mesmo amigo...

É o Spike, meu "sobrinho-neto.

O endereço é este:
http://caescomonos.blogspot.com/

Ão... ão...

Spike disse...

Olá
Sou o Spike do blog cães como nós que o meu tio avô referiu no post acima.
Quero desde já dar os meus parabens pelo blog.
Espero que a partir de agora, que já nos "conhecemos", possamos partilhar um sem número de informações, curiosidades e apelos de adopção.
Um beijinho

Isabel Magalhães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Amigo Ruvasa;

Os amigos da minha 'dona-mãe' são meus amigos e da minha 'cãopanheira Piccolina' e, cá em casa, também somos uma 'Família Cinotécnica'.

Obrigada pelo link. Lá irei travar conhecimento e agradecer a visita.

Pát'ai!

Diogo Cão

Anónimo disse...

Olá Spike;

Obrigada pela tua visita e pelos elogios ao blog.

Mais tarde passarei por lá para ler as tuas experiências no mundo dos humanos.

Pát'ai!

Rafeiro Perfumado disse...

Desgraçados dos bichos... e acho mal os tipos irem armados e eles não!

Isabel Magalhães disse...

Uns vão armados até aos dentes... outros vão armados com os dentes.


:)

Rodrigo disse...

cães de guerra? pobrezinhos....

Isabel Magalhães disse...

Tb acho, mas não se pode escamotear a realidade...