segunda-feira, junho 25, 2007

NÃO DEIXE FICAR MAL O SEU CÃO


14 comentários:

vieira calado disse...

Olha, um blog de amigos do Merdock, que ele não conhecia!
Boa!
Um abraço

Teresa Durães disse...

eheheheh esses sacos são o máximo. Mas ó Diogo, tenho uma pergunta para ti: o que faz aquele pointer ali em cima? Comparado com a tua (triste) figura, até parece que és um cão com genica!! Auf Auf Auf!!!

(Molengão!!!! Bem a Picco se aproveita de ti! Mimado!!)

Chip

vieira calado disse...

Um dos meus votos para
As 7 Maravilhas do Mundo, foi para o seu blog.
Um abraço

Anónimo disse...

Olá Vieira Calado;

Seja bem-vindo ao meu blog.

Obrigada pela mensão. Difícil, difícil vai ser descobrir 7 blogs caninos para nomear.

Dê-me um tempinho, sff, que eu chego lá com a ajuda da minha cãopanheira PICCO.

Gostei da história do 'Merdock'... :)

[] canino.

Anónimo disse...

Ó CHIP;

Então tu não vês que eu tinha 4 meses na foto e era o tempo do sono despreocupado de cachorro?

Conta-me a minha dona.mãe que eu até fazia 'birra de sono' como os bebés.

E como está o teu parceiro TEJO? Votos de continuação de melhoras.

Pat'aí!

Teresa Durães disse...

O Tejo? Um mimado que ninguém atura! bah! ninguém me liga agora, Tejo para aqui, Tejo para ali. Festinhas ao Tejo, comprimidos ao Tejo, vet para o Tejo. E eu?? Ah??? Sim?? E eu????

Sou um cocker miserável!

snif!

Pat'ai

Tiago Soares Carneiro disse...

Acho que tenho sacos em todos os casacos!

LOL

Abraço
Tiago

Isabel Magalhães disse...

Ato os sacos nas trelas dos cães. Assim estão sempre 'à mão'!

Há pouco fui abordada por um Agente da polícia Municipal de Oeiras que me felicitou e disse nunca tal ter visto.


Abraço.
I.

C Valente disse...

O Ace (hesky siberiano), manda um abraço, por mim gostei das fotos, e quando o meu cão vai á rua leva serviço completo, o que todos deviam fazer
Saudações

Unknown disse...

Boa noite pessoal!

Gostaria de convidar a todos para conhecer o site PetPremios!

O PetPremios é uma comunidade virtual que oferece uma integração entre seus usuários e seus bichinhos de forma alegre e divertida.

O propósito do site é fornecer meios para você usuário, criar um página com o perfil dos seus bichinhos. Assim, você poderá adicionar amigos, enviar recados, selecionar seus bichinhos favoritos e o principal, se inscrever e participar de diversos campeonatos!

Entre no site clicando http://www.petpremios.com.br

Vale a pena conferir.

Até mais.

Sofia disse...

Olá,

Descobri agora este blog e estou a adorar. Relativamente aos sacos também são um adereço obrigatório sempre que saio de casa com o Timon.

Por sorte a minha junta de freguesia tem distribuidores com sacos sempre disponíveis. No entanto, é raro ver isto em muitas cidades. E também no supermercado não existe. Uma dica: na Ikea há rolos de 50 sacos (para mim foi um achado)!

Mais uma vez parabéns pelo blog! Vou voltar :)

Isabel Magalhães disse...

Olá Sofia;

Obrigada pela visita e pela dica. Há outros supermercados que têm à venda os rolos de que fala. No meu caso a palavra de ordem é 'reciclar'. :)

Até breve. :)

bhinternet.com.br disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Isabel Magalhães disse...

'Caro' Xerxes;

Peço-lhe o favor de não deixar aqui publicidade que não se refira ao tema do blog, a protecção dos animais, a luta contra os maus tratos, os errantes e abandonados.

O seu 'comentário'(?) foi apagado dado que os 15 - quinze - 15 links que deixou são alheios ao tema.

Volte mais vezes se o tema do blog lhe interessar e for uma das suas preocupações.