domingo, dezembro 17, 2006

A PICCOLINA




















Os animais que foram vítimas de abandono são de uma imensa ternura e gratidão para quem os recolheu.
Esta cadela está comigo há três anos e demonstra um verdadeiro 'pânico' de ficar sem mim. É a minha sombra, segue-me para todo o lado e o lugar dela é sempre onde estou; debaixo do cavalete quando trabalho ou debaixo da minha cadeira quando estou à mesa. E quando regresso a casa, saúda-me com uma alegria comovente.























Por outro lado, tem um verdadeiro espírito de competiçao em relação ao meu Pointer. Quer ser sempre a primeira a 'falar-me', a primeira a receber festas, e luta pelo primeiro pedaço de torrada do pequeno-almoço.

2 comentários:

Anónimo disse...

a piccolina, é uma cadelinha mesmo simpática :D

gabriela rocha martins disse...

piccolina!
és uma querida ,mas tens de tornar.te um bocadinho mais independente
queres vir passar um fim de semana comigo?
não! não estou a convidar o Diogo .só tu .tu e eu .para pormos os nossos segredos em dia ,queres?

lamb'aqui.
Moka